Carol me Ensina vale a pena para iniciantes no inglês? Saiba Tudo

Carol me Ensina vale a pena

Vale a pena aprender inglês com o Curso Carol me ensina? Saiba aqui.

Será que o curso de inglês Carol me ensina vale a pena?

Quando se trata do aprendizado de outros idiomas, as pessoas sempre buscam aprender de forma rápida, barata e que seja efetiva.

Mas, nem sempre os cursos de inglês que surgem oferecem todas essas coisas juntas.

É por isso que sempre que aparece um novo método de ensino, todo mundo fica querendo saber se vale a pena mesmo o investimento.

Afinal, as pessoas não se importam em pagar para aprender, mas querem ter certeza que terão resultados efetivos com seus investimentos.

Se você está tentando aprender inglês e já passou por vários métodos sem sucesso, claro que deve ser perguntar se o curso Carol me Ensina vale a pena realmente.

E, para ter uma resposta efetiva e definitiva para essa pergunta, peço que leia esse texto até o final.

QUEM É Carol Capel

Antes de falar do curso propriamente dito, é preciso conhecer a pessoa que criou o método.

Sua formação pela Universidade de São Caetano do Sul é em administração de finanças, e possui curso de pós-graduação em marketing pela Universidade da Flórida.

Também tem um MBA executivo que foi realizado na HSM, considerada como uma das maiores escolas de gerenciamento do Brasil e também mundial, e foi fundada por Philip Kotler.

Sua experiência profissional passa por empresas nacionais e internacionais onde se destacam, Allianz Seguros, Johnson & Johnson, Walt Disney Company Brasil, entre outras grandes empresas.

Hoje ela trabalha no ramo de investimentos e é empresária em uma holding de que está sediada na Polônia.

Lecionou inglês em escolas modelo aqui no Brasil, como Cultura Inglesa e CNA, mas sua maior experiência vem de ensinar para executivos e empresas internacionais.

Curso Carol me ensina vale a pena

Estudante de inglês desde os 16 anos, com método autodidata, ela desenvolveu uma forma diferenciada de ensino focada nos 4 pilares principais do aprendizado de idiomas.

A Carol Capel possui certificação pela Universidade de Cambridge e também pelo IDP Australia por intermédio do Consulado Britânico.

Sua certificação IELTS – General Training teve a nota de 8.5.

Toda a sua experiência lidando com empresas internacionais fez com que ela entendesse a dificuldade das pessoas no aprendizado do inglês.

E, é por essa experiência que o curso Carol me ensina vale a pena, pois ele ensina o que realmente é usado lá fora.

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo com a própria Carol falando sobre sobre o curso:

→ Clique aqui para conhecer o site oficial do curso.

Qual é a metodologia do curso de inglês Carol me Ensina?

O curso é baseado nas 4 funções principais da língua:

• Compreensão
• Fala
• Leitura
• Escrita

Através de um método exclusivo desenvolvido pela própria Carol, os alunos passam pelos ensinamentos tendo exemplos da vida real para estudar.

A partir do estudo na Universidade de Cambridge e se baseando em materiais produzidos ali, além de usar a metodologia de Oxford e outras fontes, ela cria aulas que são dinâmicas e muito fáceis de serem seguidas.

Diferente de outros cursos onde você aprende coisas que nunca são usadas no dia a dia, o curso da Carol Capel trabalha com o inglês que é falado e usado na vida real.

Carol Capel Me Ensina - Curso de Inglês

Isso traz uma nova dimensão de experiência, pois a hora que o aluno está lá fora, ele precisa se fazer entender e principalmente, se comunicar de forma a não sofrer má interpretação.

Isso só é possível quando se conhece o inglês realmente praticado pela população dos outros países.

A Carol segue o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, geralmente utilizado para mostrar quais são as metas que estudantes de línguas estrangeiras precisam alcançar, que são:

  • A Utilizador básico
  • A1 Inicial
  • A2 Básico
  • B Utilizador independente
  • B1 Intermédio
  • B2 independente
  • C Utilizador avançado
  • C1 Fluente eficaz
  • C2 Fluente estruturado

Através de vídeo aulas e exercícios praticados ao longo do curso, ela ensina inglês focando em necessidades reais, preparando os alunos para conviverem em outro país de forma tranquila e prática.

Carol Me Ensina Hotmart

11 situações práticas que você aprende no Carol me ensina inglês

1 – Apresentar-se e perguntar sobre informações pessoais

Se você já fez uma entrevista, ou precisou se comunicar com alguém que só fala inglês, já deve ter passado pelo silencio que fica logo depois de uma apresentação.

Essa é uma das situações corriqueiras que o curso da Carol ensina como proceder em inglês.

2 – Realizar reuniões e conferências em inglês

Mesmo que você não trabalhe em uma empresa multinacional, hoje em dia é comum ter pessoas de outros países no ambiente corporativo.

Isso é resultado de intercâmbios e também do investimento de empresas estrangeiras que costumam enviar funcionários para interagir com a equipe do Brasil.

Quando isso ocorre, pode ser necessário fazer uma reunião, ou conferência digital em inglês, e é preciso estar bem preparado para não dar bola fora.

Aqui, o curso Carol me ensina vale a pena, pois ensina como proceder nesse tipo de situação, trazendo jargões e vocabulário próprio para os alunos.

3 – Realizar uma entrevista de emprego em inglês

Atualmente, a maioria das empresas pede conhecimento de inglês para seus novos funcionários.

A globalização ampliou negócios, e hoje são raros os empresários que não mantém relações comerciais com outros países.

Para avaliar o nível de inglês dos candidatos é comum fazer uma entrevista em inglês, e para se sair bem é preciso ter o conhecimento prévio para esse tipo de situação.

Fazendo o curso de inglês da Carol, você conseguirá se preparar para esse tipo de situação e se apresentar muito bem para o empregador.

4 – Pedir informação na estação de trem, aeroporto e agência de viagens

Imagine você em um país estrangeiro, precisando se locomover de um local para o outro sem saber como pedir informações?

Essa é uma situação comum e onde muitas pessoas ficam perdidas sem saber formular as frases corretamente.

Outro ponto onde o curso Carol Me Ensina vale a pena, porque você aprenderá se comunicar de forma natural nessa situação.

5 – Ir às compras sozinho

Que tal poder ir ao supermercado, shopping, lojas de conveniência e comércio em geral, sem precisar de um guia ou acompanhante?

Saber ler preços, etiquetas, falar com os vendedores, pedir produtos específicos é fundamental para fazer compras em outros países sem precisar do dicionário de bolso.

No curso, a Carol foca nas situações reais, e essa é uma delas.

6 – Consultas médicas e solucionar problemas

Por mais que nós não queiramos precisar ir ao médico quando viajamos, isso é diferente quando decidimos morar ou ficar mais tempo em outro país.

Saber se comunicar em uma consulta médica e resolver problemas relacionados à saúde, é fundamental para a sobrevivência, principalmente quando se está sozinho.

Novamente, o curso Carol Me Ensina vale a pena e deixa você afiado para esse tipo de situação.

7 – Pedir direção, perguntar sobre caminho

Uma coisa tão comum pedir orientação quando estamos na rua, não é mesmo?

Mas, quando se está em um local desconhecido onde as pessoas falam inglês, pode ser um tanto complicado sem o conhecimento correto.

Aprenda como pedir direção e sobre caminhos estudando inglês com a Carol Capel.

8 – Manter uma conversa telefônica elaborada em inglês

Para falar ao telefone em inglês é preciso ter bastante vocabulário e elaborar frases corretamente, além de um entendimento perfeito do idioma.

Em cursos comuns você aprenderá frases prontas, que podem nem precisar ser usadas, dependendo da conversa, como se virar?

Aqui no curso Carol Me Ensina você saberá como manter uma conversa elaborada por telefone, uma das maneiras de se tornar fluente no idioma.

9 – Falar sobre seus hobbies a atividades prediletas

Nada como poder falar de si mesmo em uma conversação com alguém que só fala inglês, não é mesmo?

Conseguir se expressar falando de seus hobbies e coisas que gosta, em uma conversa fluída e bem elaborada.

Aqui o curso Carol Me Ensina vale a pena, pois você conseguirá fazer isso, além de aprender como conversar sobre diversos outros assuntos comuns do dia a dia.

Curso de inglês Carol Capel é bom me ensina

10 – Entender o mecanismo do IELTS

IELTS é a sigla de International English Language Testing System (Sistema Internacional de Teste para a Língua Inglesa), e foi criado em 1989, para avaliar a fluência de inglês em não nativos.

Fazer esse teste é importante para pessoas que desejam fazer intercâmbio, trabalhar e estudar em outros países, pois sem ele isso não é possível na maioria dos lugares.

Exclusivamente, no curso de inglês da Carol Capel, você aprenderá como é a dinâmica desse teste e poderá se preparar adequadamente para ter uma boa nota.

11 – Obter seu primeiro certificado internacional

Se você está precisando ter fluência e estudar para obter certificação internacional, então o curso Carol Me Ensina vale a pena, pois possui aulas que são voltadas exatamente para isso.

Carol me ensina vale a pena? O que você APRENDE no curso!

O curso de inglês Carol Me Ensina é todo em vídeo aulas que estão divididas em módulos para facilitar a compreensão e avançar gradativamente.

São 8 módulos principais:

  • Básico 1
  • Básico 2
  • Intermediário
  • Avançado 1
  • Avançado 2 – Módulo de Conversação
  • Expert
  • Vocabulário
  • Preparatório para o IELTS

Módulo Bônus:

Quem se inscreve no curso ganha o módulo Inglês para Viagens com 30 horas de aulas e apostilas inclusas.

Curso de inglês Carol me ensina é bom?

Curso de inglês Carol me ensina é bom?

Se você nunca viu um vídeo da Carol, assista ao vídeo abaixo onde ela ensina 50 novas palavras de inglês, assim você fica conhecendo a didática dela:

Alguém já fez o curso Carol me Ensina?

Sempre que um curso como o Carol me Ensina aparece, queremos saber se alguém já fez e está satisfeita, não é mesmo? Então, lá vai:

O Danilo achou o material didático fantástico e o custo X benefício excelente:

O Wendio é um carioca que diz que está aprendendo inglês com sotaque Paulista e simplesmente AMA a didática da Carol:

Essa aluna viu seu conhecimento de inglês dar um salto muito grande, conseguindo agora se comunicar perfeitamente com nativos da língua inglesa:

Você encontra mais depoimentos no site oficial.

Esse curso de inglês online oferece Certificado de conclusão

O curso de inglês da Carol Capel possui um Certificado que é emitido pela Hotmart, mas que não serve para comprovar sua proficiência nem nível de inglês, é apenas para confirmar que você fez as aulas.

Como COMPRAR o curso da Carol!

O curso Carol me Ensina vale a pena porque está em sistema de assinatura mensal.

Isso dá a liberdade de você cancelar a assinatura quando desejar, caso já tenha visto um módulo que tinha interesse, ou não queira mais prosseguir os estudos.

Assim que o pagamento é autorizado o módulo 1 – Basic 1 é liberado imediatamente, e os outros módulos serão liberados a cada 30 dias.

Quando um novo módulo é liberado o anterior continua aberto, assim você poderá rever as aulas sempre que quiser, e enquanto mantiver a assinatura ativa.

Ao final de 7 meses de assinatura você fica com acesso completo de todos os módulos e pode rever as aulas desde que mantenha a assinatura ativa.

A Carol está sempre colocando material novo no curso, é por isso que ela optou por fazer com sistema de assinatura, assim os alunos não perdem nada que for acrescentado.

Para fazer sua inscrição no curso é preciso ir até a página oficial. Faça isso clicando no botão abaixo:

→ Compre o curso no site oficial. Clique aqui.

Quando essa página abrir, role-a até encontrar um botão onde está escrito: COMECE AGORA – POR APENAS R$ 119,00.

A nova página que surgir é de cadastro e pagamento da plataforma Hotmart, local onde poderá colocar seus dados sem medo, pois estarão seguros e não serão compartilhados.

Complete os campos, informando um e-mail válido, pois é nesse endereço que as informações de acesso ao curso serão enviadas.

Clique aqu para Comprar o Curso Carol Capel Me Ensina

Clique em PRÓXIMO PASSO para prosseguir na inscrição.

Escolha uma das formas de pagamento oferecidas.

Lembrando que como se trata de uma mensalidade, as novas parcelas serão lançadas no mesmo local utilizado para o primeiro pagamento.

Fique atento(a) para não perder essas informações e perder acesso ao curso.

Preencha os dados financeiros. Pagamentos feitos com cartão de crédito têm o prazo de liberação mais rápido que os outros métodos.

Clique em COMPRAR AGORA para finalizar e enviar sua inscrição.

Assim que houver confirmação da transação pela instituição financeira, você receberá as informações para acessar as aulas no e-mail que cadastrou. Bom estudo!

CONCLUSÃO

O curso Carol me ensina vale a pena porque é um treinamento focado no inglês da vida real, coisa que você não achará por aí, ainda mais nesse preço super camarada. Faça sua inscrição AGORA e aprenda inglês de uma vez por todas!

 

Informações:

Carol me Ensina: Curso de inglês online de Carol Capel

Preço – Valor da assinatura mensal: R$ 119,00

Obs: O cancelamento do curso pode ser feito a qualquer momento, através da plataforma Hotmart.

Dúvidas? Veja aqui algumas perguntas e respostas sobre como o  curso Carol Me Ensina funciona.